Post

Não morra feito peixe, mesmo que seja por uma pizza

EFA32913-C61A-47A7-95F2-1132A70E0394

Irresistível né?

Então a decisão é toda sua…sem mimimi.

Desfrute agora como se não houvesse amanhã ou seja mais seletivo e prudente. Afinal, nem todas as nossas “peças” de reposição estão nas prateleiras de uma loja prontas para nos servir.

Cuide da sua saúde!

Liberte-se da condenação das doenças crônicas e degenerativas que estamos quase que na totalidade condenados pela ingestão de glúten. Não se conforme com frases do tipo : é genético…


«Existem vários mitos duradouros em relação ao leque de doenças degenerativas do cérebro (incluindo o Alzheimer): é genético, é inevitável com a idade e é quase certo se você chegar ou passar dos oitenta.

Calma lá.

Estou aqui para lhe dizer que o destino de seu cérebro não está nos seus genes. Não é algo inevitável. E se você sofre de algum outro tipo de desordem cerebral, como cefaleia crônica, depressão, epilepsia ou variações extremas de humor, a culpa pode não estar no código do seu DNA.

Está naquilo que você come.

Sim, é isso mesmo: as disfunções cerebrais têm início no seu pão cotidiano — e eu posso lhe provar. Vou repetir, porque sei que parece absurdo: os grãos modernos estão destruindo, silenciosamente, o seu cérebro. Quando escrevo “modernos” não me refiro apenas às farinhas, massas e arrozes refinados que já foram demonizados pela turma antiobesidade; estou me referindo a todos os grãos que tantos de nós adotaram como saudáveis, como o trigo integral, os grãos integrais, os multigrãos etc. Basicamente, estou dizendo que aquilo que é, provavelmente, a mais querida base de nossa dieta não passa de um grupo terrorista que ataca nosso órgão mais precioso, o cérebro.» (A dieta da mente, Perlmutter Dr. David, Fontenelle André).

#livredogluten #nutricionista #semgluten #glutenfree

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s