Post

Hipocrisia que esconde uma doença silenciosa que grita aos olhos

gordura.hipocrisia

Talvez hipocrisia lhe pareça uma palavra forte, já que você vem sendo enganado pela mídia e parte da sociedade que mancomunada com a industria alimentícia vendida e com a farmacêutica ávida por doentes, fizeram você acreditar que quem está acima do peso é feliz….é empoderado…bem resolvido…etc…etc

Tudo besteira! Marketing para fazê-lo acreditar que é apenas uma questão estética e que você não deve ficar aprisionado aos “padrões” da sociedade. Só que ficar aprisionado a taxas perigosas e a um futuro de estatinas e doenças degenerativas pode?

Acorde! Tudo que é feito para você parecer feliz, na verdade é um pacote que enriquece mais os empresários do mal. Passam boa parte dando tudo que lhe dá prazer para depois oferecer remédios que não garantem sua cura, mas muito dinheiro para seus bolsos.

Pare para pensar e deixe de ser uma massa de manobra. Em um intervalo comercial de tv tem mais comerciais de remédios do que qualquer outro produto. Observe….de medicação para dor de cabeça, enjôo e cólicas. Mas não para prevenir. São tão descarados que alimentam seu vício e assinam em baixo. Como um que diz para se beber até passar mal que no no outro dia basta tomar um Engo…que passa.

Seu peso acima é prejudicial sem exceção. Ele está inflamado e lhe trás dores de cabeça, articulações e até outros males mais graves e degenerativos.

Livre-se não apenas das gorduras que lhe limitam o espaço e dificultam seus movimentos, mas da implosão que está ocorrendo lentamente no seu corpo.

Livre-se do glúten!

#livredogluten #glutenfree #glutenzero #semgluten #dieta #nutrição #nutricionista

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s